Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Novidades Belezísticas!!

A Benefit acaba de lançar um kit de maquiagem com inspiração no filme Snow White and the Huntsman.


Apesar dos itens já fazerem parte da linha regular da marca, o bacana foi juntar os produtinhos mais queridos em um só kit: pele perfeita e sem poros dilatados com POREfessional (que você pode usar sozinho ou como primer por baixo da base), lábios e bochechas rosados dignos de Branca de Neve com miniatura de BeneTint, pele iluminada com miniatura de High Beam e olhos lindos com muito rímel Bag Gal. Tudo pelo precinho de $45 doletas no site da Benefit.


A MAC sabe como arrasar com o meu cartão de crédito!! Acaba de chegar ao Brasil a linha inspirada na lendária Iris Apfel, que é composta por 20 itens: batons (com destaque para o ultra vermelho, uma das marcas registradas de Mrs. Apfel), esmaltes, lápis e sombras, todos com nomes que remetem à aves, como Flamingo e party Parrot.


E para finalizar o drops da semana, uma novidade nacional!! A Contém 1g acaba de lançar uma coleção de batons para apoiar a ONG Operação Sorriso, que cuida de crianças carentes portadoras de lábios leporinos. A linha vem com três cores lindas e exclusivas. Adorei a iniciativa!!! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)