Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dress To arrasando meu coração!!!!

Pára tudo Brasellllllllllll!!!!! Estou alucinada pela nova coleção da Dress To!!! Já contei por aqui que adoro conferir lookbooks né? Passo horas observando os detalhes, como tudo foi produzido... Acho que é um exercício bacana para aprender a montar looks diferentes!! Enfim, acabei de receber um e-mail com a nova coleção e quase tive um colapso, as peças estão lindasssss!!! 
As referências que tanto vimos nos últimos desfiles apareceram, mas não estão datadas, o que é ótimo para o nosso bolso, afinal, não existe nada melhor que usar a mesma peça por várias estações.

 
 
 




7 comentários:

  1. Que lindaaaa a coleção!!
    Amamos os vestidinhos!

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo lindo meninas!!! Enlouqueci!!rs

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. A Dress to é uma das minhas lojas favoritas. Tudo lá é lindo. Mas eu tenho uma dificuldadezinha de comprar lá, nem sempre as roupas caem certinhas em mim. Sempre fica sobrando um pouco... =/

    ResponderExcluir
  4. ai que tudooo..pirei no 1º vestidinho 8-*

    Bjo Simone, te espero no meu Bloguito!

    ResponderExcluir
  5. Simone que lindooo! Amei! Muito obrigada pelo carinho que você tem e sempre teve com a Dress. Você precisa ver essa coleção êh pessoalmente. Bjs, Alina

    ResponderExcluir
  6. Flavinhaaaa,

    O problema é esse corpo perfeitooo minha amiga!! Cintura fina complica a vida!! hahaha... bjooo

    Teentação,

    Irei com certeza!!!! =)

    Alina,

    Irei lá com certeza, tá tudo divino!!! E é de coração, adorooo a marca!!

    Bjaum meninas

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)