Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jelly!!!



Ontem rolou um encontrinho delícia na Jelly do Shopping da Ilha, a marca reuniu seus convidados para mostrar a nova coleção e deixou todo mundo encantado!!
Eu sempre tive paixão pela Melissa, quem não ama aquele cheirinho gostoso?? Mas confesso que durante muitos tempo fiquei afastada da marca por achar que as peças estavam muito infantis.
Entretanto, para a felicidade geral da nação melisseira, nos últimos anos, a marca redescobriu sua vocação fashion e passou a investir em parcerias com profissionais de várias áreas, como os estilistas Alexandre Herchcovitch, Vivianne Westwood, Jason Wu e os designers Fernando e Humberto Campana e o badalado estilista inglês Judy Blame, famoso por seus editoriais para a revista ID e pelo visual de famosos como Boy George e Björk.
Com tudo isso, a marca retomou seu lugar no meu coração e hoje é presença constante no meu closet!! Além de terem uma pitada cool, as peças são extramamente confortáveis, ideais para quem como eu, passa o dia de salto por conta do trabalho!!



Confira o estilo de quem passou por lá!!!



3 comentários:

  1. Ainda tenho que visitar a jelly, soube que a segunda marca da Grendene a Mzero voltada pro público masculino estão sendo comercializados lá, eu acho Melissa meio fetiche tem uns modelos então lindos como o modelo da Doc Dog!

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimooo o encontro na Jelly! Amei!
    Todo mundo lindo, né?!
    bjsss!

    ResponderExcluir
  3. nossa enfim emilly de volta, nunca mais tinha visto ela em nenhum encontro!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)