Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Looks para o final de ano!!!

Como muitaaaas leitoras mandaram e-mail, facebookadas e tuítadas pedindo mais dicas para os festejos de final de ano, separei algumas produções bemmm lindas na Loja Officina, para vocês!! Os looks serão divididos em duas partes e o próximo post vai ao ar no sábado. =)

 
Para um Revéillon mais sofisticado, em clube ou festa que exija um traje mais elegante, este é o vestido ideal!!! Além de ser branco (que continua sendo a cor mais usada), possui um plissado lindooooo na saia, com caimento perfeito. Complemente com peças em tons nude e dourado, fica super chique!!

Para quem vai para balada, abuse dos brilhos!! Paetês, metalizados... tudo é festa!!! Como acessórios, os mais indicados são os mais neutros, para não "brigar" com a informação que já vem com o brilho das roupas!!

Para quem adora usar prata, esta é uma excelente opção, além de ter um detalhe lindo no busto, também possui plissado na saia, o que garante mais sofisticação!!

O vermelho é uma opção segura para quem quer usar a peça no natal/ano novo ou em qualquer outro dia do ano!! Aproveite para mesclar com acessórios em dourado ou prata!!

E para quem vai passar os festejos de final de ano na praia ou em algum lugar ao ar livre, esta é uma excelente opção!! Tomara que caia com aplicações e carteira de mão, para completar, coloque uma rasteira com pedrarias e arrase!!!

Officina
Tropical Shopping; São Luís Shopping; Rio Anil Shopping e Shopping da Ilha.

4 comentários:

  1. o primeiro é taaaaaaaao lindo! gostei imenso! :D

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Simone!
    Esse primeiro look é lindo! adoria usa-lo!
    Tenha um lindo dia!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Olha só os vestidos estão lindos e maravilhosos as dicas foram perfeitas, e vc tbm ajuda né Sis
    bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)