Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Looks do AMA 2011

I Love Red Carpet!!!! Ontem à noite aconteceu o American Music Awards 2011, que contou com a presença de várias celebs!! Rolou de tudo um pouco, de looks incríveis aos mais bizarros!!! Confira!!

 Na minha humilde opinião, estas foram as melhores da noite, Selena Gomez anda arrasando no tapete vermelho, cada dia mais linda!! E Taylor Swift, também estava com um modelo lindo, mas que perde o destaque por ser “mais do mesmo”

 Jenny McCarthy investiu no estilo Ladylike, gostei porque estava simples, mas bonita!! Julie Bowen foi uma das minhas favoritas na noite, adorei o vestido, o cabelo, a maquiagem...

 Jennifer Hudson e Heidi Klum elegeram os curtos prateados e metalizados para a festa

 Alguém ainda aguenta esse povo fantasiado? Sério, gente.... Já deu!!

 Não poderia esquecer da musa Jennifer Lopez, cada dia mais linda, mas também piriguetesca... Tem problema não Jenn, nós te amamos mesmo assim!!

 Assisti a apresentação da Christina Aguilera e a primeira coisa que eu pensei... Pq meu Deus? Uma mulher com essa voz incrível, faz isso?? Será que ela está grávida? Se tiver, retiro meus comentários... =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)