terça-feira, 18 de outubro de 2011

Look do Dia - Laranja + Branco

E quem disse que não dá para montar uma produção bacana com pouco dinheiro? Eu sou apaixonada por essa saia que comprei em uma feira na Vila Madalena em Sampa, paguei  R$10,00 (dez relengos) e já fiz váriass produções com ela!! Fora que aqui na ilha vocês encontram super fácil no Reviver!! O que vale mesmo é bater o olho e gostar, acho uma bobagem essa idéia de que pra se vestir bem tem que ser grifada, não precisa né??!! Pra isso que mostramos aqui váriasss possibilidades de se vestir bem, sem gastar muito!!
Truque básico para turbinar a produção: mix de camisetas, charme extra!!


A bolsa e um azul escuro lindoooo, mas saiu preta na foto... Sorry!!

Camisetas - Camarim Saia - Feirinha Vila Madalena
Cinto - Officina  Bolsa, anel e pulseiras - Bonekinha de Luxo
Sandalia - Carmen Steffens

8 comentários:

  1. Amo esse tipo de look com regatinha podrinha! Arrasou Si! e essa 'cutis' perfeita menina?!rsrs Amei!beijosss

    ResponderExcluir
  2. sua lindaaaa!!! arrasando sempre!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bommmmmm que vcs gostaram meninas!! =)

    Bjaumm

    ResponderExcluir
  4. AAAAAiii que look lindooo!!
    AMO sobreposição de regatinhas!
    ARRASOU!

    http://meiodiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre, super elegante. Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!E realmente,não é obrigado vestir marca,pra vestir bem!Amei tudo do look!!!
    A sandália é linda!!!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito o visual. Gostei da foto dos pés. Perfeitos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)