quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desejo de natal - Make da Dior!!!

Quem quiser me presentear nesse Natal, vai a dica: Um estojinho de sombras deste da Dior vai me deixar feliz!!rs
                 A nova linha vem com quatro estojos de sombras bem lindas!!
 E mais dois estojos com sombras cintilantes...Um mimo!!
Dois lápis retráteis inovadores:  já vem com um miniapontador acoplado!!
E para acabar com nosso cartão de crédito.... 2 blushes maravilhosos...
Tá lindaaa né meninas? Vamos pedir pro Papai Noel...!!! =)

2 comentários:

  1. amiga, a Dior que enlouquecer a gente! Tu já viu a de Primavera que ainda vai ser lançada? Coisa de louco! Cores lindas. Tuudo muito romãntico e cheio de luxo!
    Tô pirando!
    hehehheheheh

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Tambem quero!!!
    amei os blushs, otima dica vc passou...

    xx

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)