Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Tudo que rolou no SLZ Fashion!!!

Como todos sabem, setembro é o mês da semana de moda  mais movimentada do Maranhão e serve para nos sinalizar onde encontrar as tendências mais fortes da estação.
Esse ano tivemos várias novidades, dentre elas, destaque para a troca dos convites por assentos numerados, foi uma grande sacada da produção e evitou o tumulto dos últimos anos!!
Outro destaque vai para a Banda Criolina, que arrasou no palco do evento, com certeza foi um diferencial!!!
Mas quem causou furor mesmoo foram as celebs que marcaram presença no evento!!! Muitaaa gritaria e diversão!!
Destaque também para os desfiles dos estilistas locais, que estão cada vez mais profissionais e trazendo qualidade e informação para o nosso Estado, os desfiles de Chico Coimbra, Julienne Santos, Vanuza Araújo, Heliana Alencar Sebrae e Monique Leray ... são prova que um novo tempo para a moda está surgindo no Maranhão!!
E para você que não assistiu de pertinho o SLZ Fashion, um super resumo dos maiores destaques do primeiro dia do evento, com comentários meus e do nosso colaborador Luís Pedro.
A Evidence e a Mr. Cat abriram a temporada de moda ludovicense com um desfile muito animado – contou, inclusive, com a presença ilustre das fashion bloggers, e do ator global Raphael Viana – trazendo para essa primavera/verão cores claras, rendas, e um color block discreto nos calçados. O fim do desfile foi marcado por vestidos plissados e com lantejoulas.
A Officina, que abriu seu desfile com um pequeno show de arte circense, trouxe um intenso color block em tons como laranja, verde e lilás; Muitas rendas, crochê e florais deram o tom do desfile!
Couro & Cia trouxe bolsas para a mulher moderna, coloridas, grandes e de alças curtas, estilo maleta, que continua em alta na estação! Ponto para as sandálias bicolores, lindas!!
Gregory, que é recém-chegada em nossa cidade, arrasou! Cores, listras, um arzinho vintage no começo e muito color block! Num certo ponto o desfile ganhou ares de “hippie chic”!
Checklist bem jovem, com muitos florais e sapatos oxford. Ponto positivo para as maxi saias e os vestidos jeans!
            Folic muito elegante, trouxe-nos uma coleção com tons nude e poucas cores.A marca tem essa identidade, o que é sempre bacana de ver nos desfiles!
            Encerrando a primeira noite, AD e Uncle K. Trouxeram muitos xadrezes, tanto pros meninos quanto pras meninas. Os mocassins também se destacaram, e ao final vieram florais minimalistas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)