Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Tudo que rolou no SLZ Fashion - Parte 2!!

Confira os principais destaques do 2 dia!!!
A Dress to entrou na onda das maxi saias, de cores bem leves, cardigãs e vestidos, shorts, plissados e color block. Também apareceram macacões, e tons off white ao final.
            A Black Box sempre bem estilosa e jovial, começou com listras e gola canoa; vestidos com corte irregular que alongam a silhueta; cardigãs e barras dobradas! Muito legal a combinação de blazer e vestido, e as botas masculinas por mim já comentadas, também se fizeram presentes!
            A Diva trouxe muitas rendas, color block e maxi saias, todos tendências desse verão! Shorts e hot pants deram uma ar sexy!
            A Fashion to Love, estreante do São Luís Fashion, fez bonito no début! Saias maxi e mídi, rendas e jaquetas abriram o desfile; muitos florais e camisetas leves de cetim (me corrijam se errei o tecido, mas foi essa a impressão que tive!). O color block combinado com o estilo “lady like” também fizeram uma boa dupla. Ao final, macacões e um last look pretinho básico!
            O desfile final foi da Hope, marca conceituada de lingeries, com muita sensualidade e um color block bem interessante nas peças íntimas!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)