Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Tudo que rolou no SLZ Fashion - Parte 3

E esta é a última parte dos desfiles peopleeeee!!! Espero que todo mundo tenha gostado, a produção do SLZ Fashion está super de parabéns!!! A organização esse ano foi show e esperamos mais eventos como este para movimentar a moda no nosso Estado!!!
Agora é aguardar, ano que vem tem mais!!! =)
A Ellas Boutique abriu este encerramento de SLZ fashion com muitos brilhos, e o estilo “lady like”; babados e uma cintura bem definida; florais e tons dourados, além de um interessante color block.
Colorido, jovem e chique!! A coleção da Carmen Steffens está incrível, muitas peças metalizadas, com pedrarias, cortiças, bicolores e tropicais!! A cara do verão!!
           A Elle Jolie trouxe muitas rendas, bandage dress, e vestidos ao estilo “coluna”; muitas listras e black and white; muitos brilhos e vestidos que inspiravam leveza; os dois últimos foram uma verdadeira apoteose na passarela: um degradè e um de franjas, ambos magníficos!
            A loja Jelly, revendedora da Melissa que irá abrir em breve no Shopping da Ilha, trouxe os últimos lançamentos da grife que é it das adolescentes e descoladas! Muito color block, veludo e galochas; a novidade ficou por conta dos sapatos oxford com aquele toque Melissa de ser!
Com peças usáveis em qualquer lugar do mundo, na praia ou fora dela, a Dibikini trouxe peças incríveis, com modelagens diferenciadas! Adorei!!
A Villa encerrou a temporada com a “Era de Aquário”, os hippie chics tomaram de conta da passarela; jaquetas, jeans e rendas; pantalonas e espadrilles; ao final: color block e paetês!

          
 Já estamos com saudades da temporada de moda mais aguardada da nossa cidade, mas na expectativa dos resultados desta que em breve serão colhidos! =***

6 comentários:

  1. Simone, senti falta de você falar do desfile do Sebrae e da Monique Leray. Os dois tinham peças lindas!

    ResponderExcluir
  2. Falei no primeiro dia amore, inclusive elogiei o trabalho de todos os estiolaras maranhenses!! Olha lá!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. sIMONE parabens pelos posts, vc foi a que melhor fez a cobertura do evento, como sempre vc arrasando linda, ah não posso deixar de comentar que vc arrasou de Officina para o bailinho, perfeitona, chique como sempre! beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameei os looks ;*
    Tenha um ótimo domingão para você, $:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meus amores!! Uma excelente semana pra vcs!! =***

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)