Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fashion Police SLZ Fashion - 2º Dia

E fashionista (e quem quer ser )foi o que não faltou no segundo dia do SLZ Fashion!! O querido Luís Pedro percorreu os corredores do evento em busca de looks impactantes para lançar na nossa galeria!! Acompanhe os selecionados e a música que os veste!!
 
 
 
 
 E hoje tem mais!! =)

7 comentários:

  1. 3 tão dignos ai... Marina Reis, Adriana Murad e Carol Sampaio. O resto tá tudo brega, sem falar das carinhas suadas e feias hahaha

    ResponderExcluir
  2. Pelo que pude perceber, no SLZ Fashion deste ano, houve uma preocupação maior em usar uma roupa que fosse adequada ao ambiente, em certos casos notei que muitas mulheres pecaram na roupa tentando ser fashion ao nivel do evento, porém, devemos saber que em certas ocasiões, menos é mais. Tentar ser diferente, usando um estilo em que além de não combinar com o biotipo da pessoa, ficou sem harmonia para o verdadeiro estilo aparente da pessoa.Tomei um susto com uma das maquiagens que vi, pois a pessoa em questão não teve a visão do visagismo, para com o formato de seu rosto.

    ResponderExcluir
  3. muitos acertaram,mas pelo amor de DEUS! tem cada coisa

    ResponderExcluir
  4. Adorei o visual da Carol Carvalho !!!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí peopleeee!! Comentem!!! =)

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os looks!!! Moda é assim cada um veste o que se sente bem e não necessariamente tem que seguir alguma tendência. Gostei das pessoas que se produziram para ir a esse evento, afinal é um evento de moda e não dá para ir de cara lavanda e cabelo sem nada. Gostei principalmente do visual da Isabela Murad, Nísia Maciel e Fernanda Almeida.

    ResponderExcluir
  7. É claro que tendências nem sempre são ou serão seguidas, até porque cada um tem seu gosto, mas será que bermudinha curta não é, ou está virando uma tendência? Uma vez que, esse tipo de roupa, é fortemente influênciado seja pelo clima, ou por conta do ambiente em que a pessoa se encontra? Ou seja, querendo ou não, tendências sempre estarão influênciando a todos, seja num acessório, ou na roupa completa. Bjoks! Ass: Marcelo Jaf

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)