quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Buxixos do 1 Dia do São Luís Fashion

Como todo mundo já sabe, ontem começou a Semana de Moda do Maranhão, ou seja, momento blaster ultra mega power de felicidade para as  blogueiras e para todo mundo que ama moda!!
Mesmo antes de trabalhar na área, sempre frequentei o evento e esse ano fui surpreendida com uma mega estrutura e muita organização, fiquei super feliz e agradecida de fazer parte de um evento incrível como esse!! E vamos aos buxixos!!
Todo mundo reunido no QG do Fashion Bloggers, atualizando as novidades pra vocês!!
Carlindo Jr. e banda (Serginho Carvalho, Marcelo Rebelo e Fofo)
Banda Criolina com Alê Muniz e Luciana Simões arrasandoooo!!
Todo mundo ansiosooooo!!!
Dando uma de modelete pra Evidence!! Adoreiiiii!!rs
Raphael Viana causando alvoroço!! Não entendi o motivo...
Fashion Bloggers reunidos!!!

6 comentários:

  1. Adorei as fotos, uma delícia esses eventos né!! Beijos*

    ResponderExcluir
  2. que legalllll, nossa esses eventos são tão bons,
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Si,vc arrasou!!!!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Simone, a legenda da 2ª foto precisa ser corrigida. Trata-se de Carlindo Jr. e banda (Serginho Carvalho, Marcelo Rebelo e Fofo). Abraços!!

    Renata

    ResponderExcluir
  5. Renata querida,

    Super obrigada!!!

    Meninas,

    Vcs são umas lindas!!! Loveeee

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, também é bom acompanhar tudo por aqui, ótima cobertura, você como sempre linda, Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)