Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sorteio Tá na Moda

Mil perdões pela demora em divulgar o resultado!!!! Estava completamente enrolada com as gravações que acabei não postando antes o resultado!!!

Queria agradecer imensamente à todas as empresas parceiras que acreditaram e confiaram no projeto "Tá na Moda"! De igual forma, agradeço a todos os leitores que se inscreveram, tenham certeza que o quadro foi criado pensando em todos vocês!! Muito mais do que dicas de moda, beleza e estética, o quadro busca valorizar o que cada pessoa tem de melhor, ajudando - o a levantar a auto-estima e descobrir o seu próprio estilo.

No total tivemos 4323 inscrições, um grande sucesso!! O sorteio foi realizado pelo site http://www.random.org/, e a lista é feita pela ordem de cadastro, ou seja, a primeira que se cadastrou pro sorteio é a nº 01 e os demais sucessivamente.
E a ganhadora foiiiiiiii..... Renata Sousa - nº 841

Parabéns!!!! Entraremos em contato!!

Para quem não foi sorteado, não fique triste!! Seu nome continuará nos nossos cadastros e você poderá se increver quantas vezes quiser!! O próximo sorteio será realizado em 05.08.2011. Boa Sorte!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)