Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quer mudar o visual? Alongue!!!

Qual a mulher que acorda em um dia de TPM e não deseja mudar o visual??? E quando você muda e dá tudo errado?? Sempre rola um medinho né meninas? Outro dia eu estava assim, ansiosa por mudanças e fiz uma bem radical, mas vocês só vão ver quando eu voltar de viagem... hehehehe... Mas para quem não quer se arriscar, uma boa dica é alongar as madeixas!! Existem vários métodos no mercado e a vantagem é que se você não gostar, dá para tirar e ter o seu cabelo de volta!! 
Mas muitaaa calma nessa hora, a primeira medida que você deve tomar é procurar um profissional qualificado, ele fará uma avaliação e indicará a melhor técnica para o seu cabelo! Dentre as existentes no mercado, seis são mais usadas:
  • Nó Italiano: As mechas são dobradas na raiz e amarradas com linhas de látex. Aplicação: 2 a 4hrs. Dura: de quatro a cinco meses.
  • Nó jamaicano: Tela: costura-se uma faixa de mechas de cabelo natural, alternada com outra, do cabelo da cliente. É preciso ter, no mínimo, 1,5 cm de raiz. Aplicação: de 30min a 1 hora. Dura: três meses. 
  • Cola de queratina: o cabeleireiro prepara as mechas com cola de queratina nas pontas, usando um aparelho parecido com uma pinça. Ele aquece e une a queratina da mecha com a do cabelo. Aplicação: 2hrs. Dura de quatro a seis meses.
  • Great lengths: as mechas de cabelo natural são aplicadas uma a uma, a uma distância de 1,5 cm da raiz (usa-se cola à base de proteínas e queratina). Aplicação: entre 2 a 4hrs. Dura: até seis meses
  • Trançado: Para cabelo crespo e afro. As mechas são trançadas, dobradas na raiz e amarradas com um nó e um elástico fino. Aplicação: de 2 a 6hrs. 
  • LaserBeamer: Um aparelho a laser em forma de pistola aquece, derrete e funde a queratina sintética da pontinha de cada mecha com a queratina natural do cabelo. Aplicação: 28min. Dura: seis meses.

5 comentários:

  1. mas num tenho coragem mesmo... hauahuahaua
    morro de medo de pesar muito e meu cabelo enfraquecer e ficar que nem o da Britney e Naomi... tu viste???

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Só não pode cafuné do namorado... Rsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh gente, tem que ter coragem!!

    Mudar é sempre bom!!

    Bjaummmmmm

    ResponderExcluir
  4. Sem falar no mal cheiro que dá nesse elastico depois,e o de cola de queratina e o pior pois na hora de tirar para fazer o retoque saia quase o cabelo da nossa cabeça toda,já usei aplique por 3 anos querendo alongar as madeixas e depois que tirei.meu cabelo ficor pior do que já era tive que cortar bem curtinho e olha que tinha cuidado de esta sempre lavando em salão,e retocando a cada 3 meses.
    Ass:Lara Siocler

    ResponderExcluir
  5. Sério?? Que horror!! Hahaha

    Mas conheço várias pessoas que fizeram e são felizes com a cabeleira, deve ser por pessoa tb né??

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)