terça-feira, 23 de agosto de 2011

Todo o luxo de Julliene Santos

É com enorme prazer que eu venho falar do trabalho da Julienne Santos!! Eu a conheci a três anos atrás, quando procurei seu ateliê para fazer meu vestido de noiva, já estava bem triste porque não conseguia nada do jeito que eu queria e ela conseguiu passar para o papel todos os meus sonhos!! Mas hoje eu vou apresentar para vocês uma outra faceta dessa estilista que vem dando o que falar!! Os acessórios!! Um mais lindo que o outro!!
Não são incríveis??? Tô completamente apaixonada!!!

Julienne Santos
098 3236 0284

4 comentários:

  1. Nossa, um luxo mesmo... fiquei com vontade de vários ;) Sucesso, querida Ju, você merece!!!!
    beijos, Raquel

    ResponderExcluir
  2. Parabéns juju!!!!

    Merece todo sucesso sempre!!!! Um luxo só!
    Thais Sainnara

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa!! As peças são demais!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)