Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mariana Lobão no Tá na Moda by Villa

A partir de hoje, vocês estarão acompanhando como foi o dia de DIVA que a querida Mariana Lobão ganhou aqui do blog, participando do Tá na Moda, com direito à Consultoria de Moda e beleza!!!
Lembrando que o objetivo do quadro é ajudar a todos os leitores a descobrir o que lhe veste melhor, adaptando as dicas ao seu estilo pessoal. Você que ainda não se inscreveu, não perca essa chance!! Clique no Tá na Moda à direita e participe quantas vezes quiser!! O próximo sorteio será em 05 de agosto.
A Mariana possui o tipo físico denominado Retângulo, que é definido por pessoas pessoas que possuem ombros, quadris e cintura na mesma linha. Para quem tem este tipo físico, a idéia é agregar volume na região do busto e dos quadris
Neste look, optamos pela calça harém, que traz bastante volume para pernas e quadris. Para quem tem este biotipo, também são indicadas calças pantalonas, saruel, com pregas e bolsos tipo faca, que dão volume aos quadris.
Uma dica para as magrinhas de quadril estreito, abusem das calças brancas!!! Além da ilusão de volume que o branco cria, o tom é super tendência para a próxima estação!!
O mix de azul, animal print e pink, trazem sofisticação à produção
As saias evasês e com pregas adicionam curvas, principalmente se vierem em estampas grandes e coloridas. Invista!!!
Outra dica bacana é investir em coletes, boleros e jaquetas, estas peças ajudam a criar ilusão de volume no busto!!  
Todos os looks foram produzidos com peças da Loja Villa e acessórios da Carmen Steffens

Villa
Av. dos Holandeses - Galeria Appiani - Calhau
3235 6201

Fotos: Jhonatam Lima

3 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)