Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

O que importa é ser feliz!!!

Quero agradecer muitooooo a todos os leitores do blog, ao longo dos últimos 11 meses eu pude dividir com vocês minhas alegrias, tristezas e descobertas... e devo isso a todos que acreditaram nesse espaço e se permitiram crescer junto comigo!!! E hoje não poderia ser diferente, vim aqui para dividir mais uma realização pessoal com vcs!!

Durante muitos anos na minha vida, precisamente 11 anos, eu me dediquei a uma paixão, o Direito!! Foram 05 anos de faculdade e mais duas pós.... Muitooo tempo de estudo, trabalho e dedicação!! Entretanto, contudo, todavia... nos últimos meses comecei a sentir um desgaste muitooo grande, uma vontade danada de me dedicar a alguma coisa que não me sugasse tanta energia, que existisse somente pra me dar prazer... e assim nasceu o blog!!

Ao longo dos meses vinha me dividindo em mil para dar conta dos meus trabalhos (trabalhava em dois lugares diferentes), do blog, da minha casa, do meu marido, da minha família e dos meus amigos... E ao contrário do que eu acreditava, o blog exigia e exige muitooo de mim, o que havia sido feito para descansar a mente, acabou me trazendo mais trabalho!!

Mas foi através do blog que eu acabei descobrindo várias outras coisas que eu gostava de fazer, como desenhar, produzir, apresentar... Um mundo que foi se abrindo...

Enfim, contei isso tudo, pra dividir com vocês as mudanças que o blog trouxe para a minha vida, nada planejado, mas que acabou mudando o rumo das coisas... Saí de um dos meus empregos e hoje estou fazendo cursos na área de moda e muitooo feliz com o caminho que eu resolvi seguir...

Não consegui abandonar o Direito, ele ainda está impresso em mim, mas abri espaço para diversas outras coisas, sei o quanto é difícil mudar de profissão, principalmente depois de anos de estudo!! Sei também que não é fácil conciliar as coisas, além do tempo gasto, ninguém inicia uma carreira ganhando muito bem e eu que não nasci rica (nem me tornei depois), ainda não consegui viver de moda... Mas acho que é preciso coragem, pra se reinventar e começar de novo!!!

Aos meus queridos e fiéis leitores, desejo que busquem sempre a realização pessoal e profissional, porque no final das contas, o que importa mesmo é ser feliz!!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelas sábias palavras, torço por você e acredito muito no seu trabalho! Beijos! Renata (Fashion to love)

    ResponderExcluir
  2. Simone, compreendo o que estás passando! Momentos de reflexão, tomadas de decisão... escolhas... são difíceis, mas tem que ser para nos tornar mais felizes... afinal isso que no fim vale mais a pena!!! Tb passei e passo por isso!!! Só tenho a desejar: sucesso no caminho que escolher!!! Aliás, acho sim que vc tem maior talento para "apresentar" ou para TV, além disso é super simpática/carismática... uma característica difícil de se ter! Enfim, parabéns e coragem nas suas escolhas! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lute sempre pelo que gosta,ue mais posso dizer,si a lady day estivesse viva seria uma rebelde na sua frente bjs

    ResponderExcluir
  4. Si,você tem uma personalidade única.És uma mulher de presença marcante pelo seu talento, desenvoltura, criatividade, inteligência, carisma, dentre outros atributos...Acredito no seu trabalho e mais ainda, sei que você faz com muito amor, tanto que isso reflete no resultado...O que mais posso dizer é que tudo de bom que você tem colhido pelo simples fato de não se deixar acovardar pelos desafios, não é nem 10% das coisas grandes e maravilhosas que ainda estão por vir...Vou ficar aqui pelo blog para comprovar isso...bjão, minha amiga!Claudia Bulcão

    ResponderExcluir
  5. Simone,

    Por curiosidade, comecei a acompanhar seu blog e virei sua fã. Espero que tenhas muitas alegrias e sucesso em suas escolhas, pois vc aparenta ser uma pessoa decidida e que vai atrás do que quer, a admiro muito por isso.
    Que Deus esteja presente sempre em sua vida pessoal e profissional.


    Beijos,


    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por todas as palavras de carinho, é muito gratificante dividir esse momento com vcs!!!

    Bjaummm

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)