Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coisas que você NÃO deve fazer na Praia

Hoje foi feriado para o Judiciário do Maranhão, e eu fui toda feliz para a praia, munida dos meus itens indispensáveis, estava lá toda animada, quando de repente comecei a observar algumas coisas bizarras que eu jurava que não existiam mais... Preparei um manualzinho básico, do que NÃO fazer na praia, porque olha...

*Homem lambuzado de bronzeador

Não importa se você tem um físico arrebatador, se é o parente mais próximo do Rambo... NÃO é legal passar bronzeador e ficar parecendo um frango assado na praia...
*Descolorir os pelos 

Pelo amor de Deus, praia NÃO é lugar de fazer banho de lua.... Além de não ser nada higiênico, ninguém é obrigado a assistir esse tipo de cena...
*Sunga Branca

Eu sei que tem uma galera que adora um homem de sunga branca... Mas gente... eu acho uó!!! Qualquer coisinha já fica evidente.... Pros que gostam, que tal usar cueca branca?? É mais reservado e não constrange ninguém!! 
*Salto na praia

Salto e praia NÃO combinam!! Acredite, não existe nada mais elegante na praia que um belo par de Havaianas!! Deixa o salto para outro ambiente e vá ser feliz com os pezinhos na areia! =)

*Maquiagem

Para tudo na vida é necessário ter bom senso... Maquiagem na praia, principalmente aquelas compostas de blush, lápis de olho e sombra, são totalmente dispensáveis!! O clima da praia não é propício para esse tipo de coisa, em menos de uma hora você vai estar com o rosto todo lambuzado e com aquela cara de festa de ontem... Para quem não consegue ficar sem, aproveite os protetores com base, é o suficiente para dar uma disfarçada na pele.


*Som Automotivo

Aqui volta a questão do bom senso... Acho erradíssimo carro entrar na praia, além da degradação do meio ambiente, ainda tem o perigo de acidente... Somado a isso tudo, sempre tem aquela pessoa de excelente gosto musical que aumenta o volume no máximo na tentativa de mostrar a todos que o carro tem som... Totalmente desnecessário!!!

7 comentários:

  1. Cada item foi muito bem escolhido!!
    CARACA fala sério que existam pessoas capazer de fazer essas coisas hein?!
    uahuahuahauhauahuhauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o meu dia hoje na praia... Pense!!rsrs

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Nossa Simone eu me acabei de rir desses posto, maravilhoso e divertido por que sempre quando vou a praia me deparo com essas mesmas situações e fica cômico por é mesmo falta de puro senso do ridículo quem ainda age assim na praia, adorei o post beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc gostou!! Triste essa nossa realidade! Rsrs

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Falou tuuuuuuuuuuuuudo! Utilidade pública esse post! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai.. tem gente pra tudo!!!
    Mas a pior mesmo é descolorir os pelos!! Credoooo!!!
    kkkkkkkkkkkk
    Beijos
    Carol
    http://colaemmim.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)