Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tendência - Saia longa

Olá meus queridossss!!!

Feliz Ano Novo a todosssss!!!! Depois de um merecido descanso.... Estou de volta!!!! E com pique total para começar 2011 a todo vapor!!! No primeiro post do ano.... Saia longa, uma super tendência!!

As saias longas voltaram com tudo nos últimos desfiles da temporada de verão, eu sou super suspeita porque ADORO!! Acho que fica lindo em qualquer estação do ano e dependendo de como você usa, pode ser usada em ocasiões informais ou para badalar à noite.

Feminina, romântica e fresh!! Para um look mais despojado, a rasteira é o par ideal!! 
Para quem não dispensa um saltinho, a dica é abusar das tendências para o verão: espadrille, clog, ou anabela, todos ficam lindoos!!
Para um estilo mais chique, invista na cintura alta, que além de ser charmosérrima, ainda garante definição ao corpo e alonga as pernas!
Seja de uma maneira informal ou em uma versão mais luxuosa, vale a pena investir no look e arrasar no modelito!!

Meu look para vocês!!

Saia longa - Pactus; Camisa Jeans - Folic; Plataforma - Cláudio Carvalho
Bjoooooo  ;***

7 comentários:

  1. Últimamente minha paixão são os vestidos longos, sou baixinha e eles dão uma boa alongada na minha silhueta, porém não tenho nenhuma saia longa... Quem sabe eu não compro uma só para ver como fica, de repente vira um vestido tomara que caia se não der certo como saia.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo saias longas, sou viciada.
    E a sua tá lindona, amei o look!

    Beijos,
    Camilla Falaschi

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane!!!

    Eu tb adorooo longos!! E já adotei a saia branca que aparece no post como vestido!!! hehehe... É só incluir um cintinho e fica lindooo!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Si, estávamos com saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Adoroo saias longas *-* Comprei uma lindaaa, e uma vestido longo tbm ahuashuas lá na C&A, na coleção espaço fashion, e o melhor, tudo sem gastar dinheiro, só aproveitando meus bonus da inteligweb!! *-*
    beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)