segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Inspiração do Dia - Maitê Proença

A Maitê Proença é uma inspiração diária né? Consegue se manter linda e elegante mesmo com o passar dos anos!
Desfile Carlos Miele - Rio Fashion Business

Outro dia estava assistindo umas reprises do Programa Saia Justa e fiquei encantada ao perceber as rugas que estão surgindo na atriz, eu acho incrível a mulher que mesmo tendo poder econômico para fazer qualquer tipo de cirurgia, deixa transparecer a sua idade, a sua história e não fica querendo parecer ter 20 anos a menos.

Isso não quer dizer que acho bonito não se cuidar, não me entendam mal...PELOAMORDEDEUS!!rs... Acho que a mulher tem que se cuidar sempre, e se necessário, fazer alguma correção ou lifting...Mas não acho bacana a pessoa se esticar toda....Acaba envelhecendo ainda mais....!!

E vocês bloguetes? O que pensam a respeito? :***

3 comentários:

  1. Nossa tb adorei o look dela! E é um exemplo de beleza!?!

    ResponderExcluir
  2. Maitê Proença está mais natural possivel,continua linda e um MITO de beleza!!
    tem a pele de seda..um belo corpo se cuida pelo modo mas natural bela maneira de se envelhecer!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)