Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova Campanha da Levi's

Genteeeee,

Estava folheando outro dia uma revistinha e me deparei com uma campanha super legal da LEVI'S.

A nova linha da marca, a Curve ID, baseia-se na forma e não no tamanho de cada mulher, olha que incrível!!

Depois de um ano e meio de pesquisa em 18 países e mais de 60 mil corpos femininos, a Levi’s chegou a três calças básicas que prometem se adaptar aos modelos pré-determinados. A grife garante que eles abarcam 80% dos shapes femininos que existem. Já pensou que tudo???

A vida inteira tive muita dificuldade em achar uma calça que vista decentemente... Eu tenho quadril largo, cintura fina e tenho estatura mediana (só para ser legal e não ser chamada de baixinha...hehehe), aí já viu, o que vestia bem no quadril, ficava enorme nas pernas...

Nesses casos, só a costureira para ajeitar as coisas...ô my gooooddddd!!! Me enquadro no padrão da maioria das  brasileiras, logo, se a calça cumprir o que promete...Será a salvação...!!

Olha que bacana o texto da Campanha:


Slight Curve – formas retasÉ um formato criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. É indicado para pessoas em que o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura.
Demi Curve – proporções homogêneasProjetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, este é o formato certo.
Bold Curve – curvas genuínasBold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Aconselhado para mulheres cujos jeans servem nos quadris e coxas, mas sobram nas costas.

As peças já estão à venda nas lojas...!!

Através do site da marca, as clientes vão poder acessar um provador digital para descobrir qual é o seu tipo de corpo. Vale o teste, né?  http://www.levi.com.br/brasil

Bjooo

2 comentários:

  1. Amei essa idéia! A Levi's salvou a vida das brasileiras ne?? hahahaha

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. HSUAHUASHUAS Muito legal essa ideia!
    Muitas mulheres vao amar..
    as brasileiras que digam!
    As calças da Levi's normais ja sao boas.. eu adoro, vestem super bem!

    =*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)