Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dica para judar na malhação: App da Boa Forma

Nesta última segunda-feira criei vergonha na cara e voltei pra academia, confesso que eu morro de preguiça, mas chega uma hora que não dá mais para evitar a malhação... Como desta vez eu pretendo me dedicar, comecei a saga de ler revistas e coisas do tipo para me atualizar e acabei descobrindo o aplicativo da Boa Forma.


Funciona assim: o app para iPhone ou iPad vai calcular a cota de calorias a serem consumidas por dia. É só registrar alguns dados e definir uma meta. Depois, digite o que comeu durante o dia e as atividades físicas praticadas para descobrir se o balanço calórico está positivo ou negativo.


Eu estou adorando, com o aplicativo dá para ter controle do que você está consumindo, além de calcular o gasto médio com atividades. Bacana né? =**


2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)