Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Curso de Automaquiagem da Contém 1g

Meninas, eu e Adrianna Lima fomos convidadas para participar de um Curso de Automaquiagem na Contém 1g. Nem preciso falar o quanto eu fiquei feliz né? Apesar de conhecer a marca, eu não fazia idéia da quantidade incrível de produtos feitos especialmente para a pele da brasileira.

 
São 04 tipos diferentes de cursos, onde você aprende desde o básico da maquiagem (como fazer a pele perfeita com aspecto natural, aplicação correta de produtos) a dicas mais elaboradas como quais cores combinam com você, os pincéis e seus efeitos específicos. E o legal é que todos os cursos acompanham apostilas para você poder lembrar, tirar suas dúvidas e repetir passo a passo tudo que aprendeu. Eu amei fazer o Curso e acho que realmente vale a pena, até aprendi a delinear!! Dentre os produtos que conheci, estes foram os que mais gostei:


Para  quem tem olheiras, super indico o uso do corretivo amarelo combinado com o Velvet, a combinação dos dois deixa o rosto completamente uniforme, sem qualquer sinal das benditas. O Lápis super preto e o delineador em pasta foram amor à primeira vista, eles deixam um delineado lindo nos olhos. O Pó MD me conquistou por ser muitooo fino e deixar a aparência mais leve. E para finalizar, o Primer que é indispensável para fazer aquela pele perfeita!!

O Curso custa R$50,00 (cinquenta reais) e nas compras acima de R$300,00 (trezentos reais) ele é gratuito. Para informações: (98) 3235 5846

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)