Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como usar Bralets (ou Bustiê)

Às vezes fico pensando que inventam esses nomes só para sofisticar as coisas... Mas vamos lá!! Bralets é a junção em inglês das palavras sutiã (bra) + corset (let), o que vem ser conhecido por estas bandas como bustiê. Bemmm mais fácil né? rs

Ícone dos anos 50, os bralets prometem ser a sensação do verão 2013. Já é possível conferir o bonitinho em diversos sites de street style, entretanto, como tudo na moda, a peça não é para todos, são necessários alguns cuidados básicos para investir no modelito.

Em primeiro lugar, corpo em dia é fundamental. Usamos roupas para que elas valorizem aquilo que nós temos de melhor, logoooo, se estiver acima da balança não é bom arriscar. A melhor forma de não vulgarizar o look é investir em peças com cintura alta ou adicionar um blazer, jaqueta... NADA que deixe o umbigo à mostra.

Para quem não curte muito a exposição da figura, a dica é investir nas camisas com transparências, ou por baixo das camisetas mais cavadas, para aparecer apenas um detalhe do bustiê. Prometo que vou tentar fazer um look do dia bem legal para mostrar como a tendência fica em pessoas "normais". =)


8 comentários:

  1. Si, acho que é o tipo de coisa lindo de se ver, mas n combina com todo mundo e nem acho que vá ser moda para durar.
    Mas usado com saia rodada fica muito romântico e retrô.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho Flavitcha, é passageira, mas sabendo usar acho que fica bem bonitinho!!

      Bjooo

      Excluir
  2. Mas só fica bonitinho se vc nào tiver uma gordurinha a mais no seu corpitcho... rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo Lud, como eu falei no post, não é uma tendência que fique bem em qualquer pessoa. =)

      bjoo

      Excluir
  3. Sii, onde eu encontro os bralets aqui na ilha? Só vi os (sempre lindos!!) da Farm na Villa. Queria saber onde mais eu encontro. Eu adorei os bralets! Acho que o legal é que, ainda que a moda acabe (também acho que é passageira), dá para usar ainda por baixo de outras blusinhas, camisas e fica legal. ;) Amo suas dicas! Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol querida, amanhã eu vou fazer uma matéria sobre isso e vou descobrir onde eu acho pra vender. Assim que souber, te informo!!

      bjoooo

      Excluir
    2. Oh, Simone, legal! Obrigada!! :)
      Beijoo

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)