Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Como Usar Blazer Colorido

Ontem recebi um e-mail da querida Ana Tereza, leitora do blog, pedindo para fazer um post explicando como usar blazer colorido. Fico sempre muito feliz quando os leitores interagem, sei que nem todo mundo gosta de comentar aqui, por isso, disponibilizamos e-mail (simonesoaresslz@gmail.com), Facebook, Twitter e instagram (@simonesoaresslz), ufa!!!. Fiquem à vontade para mandar sugestões, dúvidas ou críticas!! =)
Foi-se o tempo que o Blazer era usado unicamente para ambientes formais. Hoje a peça vai do casual ao casamento, formando as mais diversas produções. Como moramos em uma região muito quente, a primeira dica é adquirir peças com tecido leves, além de ficar mais adequado ao clima, você vai poder usá-lo no dia a dia sem medo de derreter por causa do calor.

Para tornar o visual mais interessante, utilize o blazer colorido com peças estampadas que possuem o mesmo tom ou com peças neutras. Outra dica bacana é dobrar as mangas do blazer para deixar a produção mais atual, como no último look.

Uma das melhores escolhas para compor com o blazer colorido é o jeans, mesclado com camisetas divertidas, deixa a produção jovem e moderna. Fique atenta às proporções do seu corpo, se possuir quadril mais largo, invista no blazer boyfriend ou use a camiseta mais alongada, terminando na altura do quadril.


2 comentários:

  1. Gente, não me contive! Vi o titulo do post em um grupo e vim correndo aqui. Ontem eu estava em casa, fazendo "aquele limpa" no guarda-roupa e olhei justamente 4 blazers coloridos (amarelo, verde, bege e vinho)que eu ganhei no natal de uma tia e fiquei assim, naquela dúvida sobre como usá-los. Ai chego hoje aqui e plim! A fada Si resolveu! rs! Dicas anotadas. Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiii.... Que felicidade!!! Tão bom saber que estou ajudando de alguma forma! To aqui sempre Amandinha!!

      Bjaum amore

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)