Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olheiras, o que fazer com elas?!

                                                                                                            Adrianna Lima

Elas surgem devido a alta concentração de melanina ou em decorrência de congestionamento dos vasos capilares da região em torno dos olhos e alguns fatores, como cansaço, alergia, envelhecimento, excesso de sol e noites mal dormidas agravam o problema. Existem vários tratamentos, dentre eles temos: compressas caseiras, cosméticos e até mesmo injeções com substâncias químicas, laser e cirurgia plástica. Uma dessas alternativas será capaz de suavizar o seu problema. 
Para quem está procurando uma solução rápida para o dia a dia, a sugestão é investir em bons corretivos, estes são os meus preferidos:


Para aplicar corretamente e garantir um melhor resultado, siga os passos abaixo: 

Passo 01: Aplique com ajuda de um pincel ou com o próprio dedo, um corretivo um tom mais claro do que a sua pele, espalhando bem.
Passo 02: Aplique outro corretivo, dessa vez dois tons abaixo da sua pele. Além de eliminar as olheiras, esse truque vai iluminar a região dos olhos.

OBS: Não aplique a base por cima do corretivo, para a make ficar mais suave e natural.
 

4 comentários:

  1. Amei!!!não tenho muitas olheiras porém quando não durmo bem é inevitavel,sempre sempre quando me maqueio fico atenta a isso
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da dica, tenho olheiras e sempre usei uma só cor de corretivo e base por cima, vou testar hoje mesmo e disfarçar melhor as indesejadas olheiras.Beijo, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)