Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mais é mais: Como ousar nos acessórios!!!

Já perceberam como nos últimos anos a moda está mais exagerada? O espírito da viúva Porcina vem nos rondando a algumas estações e promete não nos abandonar tão cedo!!!

 
Primeiro foram os mix de anéis e pulseiras, logo em seguida, os maxi colares se tornaram febre e agora estão chegando com força total os maxi brincos, tudo misturado com muito brilho e estampa, dá para segurar sem parecer uma árvore de natal?? A resposta não é das mais fáceis, é preciso muito bom senso para ousar nos acessórios e não ficar over.
 

Para coordenar anéis e pulseiras, o bacana é ficar atenta às cores e os materiais. Quanto maiores os modelos e mais diferentes, mais bonita a produção ficará. Entretanto, embora a máxima “tudo junto e misturado” funcione, é necessário atenção na hora de aplicá-la. Uma dica bastante prática é escolher o estilo das peças, ou seja, se o anel  for moderno, as outras peças devem ter uma pegada mais moderna; se for clássico, os demais devem seguir essa linha.


Febre absoluta nas últimas estações, os maxi colares também merecem uma atenção especial. Diquinhas básicas para não errar: Quando quiser ousar com  o colar (como a Olívia Palermo na imagem acima), prenda os cabelos e use uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual; Use colares que acompanham o decote da blusa; Quando for usar colar com o colarinho fechado, escolha um de tecido firme, pois o peso do colar repuxa o tecido e o efeito pode ser desastroso.


A última novidade são os maxi brincos. Claro que para nós brasileiras, eles nunca deixaram de ser uma opção, mas a novidade é que o bichinho correu o mundo e vem fazendo a cabeça de vários estilistas, vide as últimas semanas de moda. Aqui a principal dica é: Não use brincos grandes com colares grandes!! Sei que vocês viram este tipo de tendência circulando por aí, mas acredite, na vida real, o ideal é escolher somente uma peça para chamar atenção.




5 comentários:

  1. adoro tudo que é maxi, acho lindooo

    mas não gosto de misturar muito!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo maxi acessórios! A única coisa que não consigo fazer é usar váriis aneis na mesma mão e pulseiras nos dois braços...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Vou passar com certeza!!

    Bjaumm

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)