Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look do Dia

Me desculpem a ausência, dei uma esticadinha até o Uruguai e acabou não dando para postar. Conheci duas cidades: Colônia de Sacramento e Montevidéu. Assim que voltar vou fazer um post com mais detalhes, dando várias dicas para vocês!! Lembram que eu falei aqui sobre a Chelsea Boots?? Eu adoro o estilo e fiquei mega feliz quando encontrei a botinha na Dress To! Além de super confortável, acho um charme!! =)






Casaco e cardigã - Zara
Pulôver - Officina
Calça - Scala
Chelsea Boots - Dress To
Óculos - Armani

Imagens: Angelo Rosa

5 comentários:

  1. Simone que look quentinho!!!
    o casaco e o cardigâ são lindos super fofos e a bota estou desesperada por uma ...
    mais ou menos nesse estilo
    bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!!! Tava precisando de um look bem quentinho pq tava frioooo!!!rs

      bjaummm

      Excluir
  2. Olá, Simone! Que fotos lindas... look impecável!!! que câmera é essa? estou pensando em investir em uma semiprofissional e gostaria de algumas opiniões... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigada!!! As fotos são tiradas pelo Angelo, que manda super bem!! A câmera é uma D90, mas o diferencial é a lente. Vou pedir pra ele te responder tá?

      bjoo

      Excluir
  3. Olá Anônimo, a câmera é - corrigindo - uma Nikon D60, usando uma lente 18-200 nikkor. Na faixa de R$1000 a R$ 1.200, eu recomendo a Canon T3i, se possível compre uma lente 50mm 1.8 de claridade, é muito barata e fantástica! O equipamento não importa muito, bons resultados são alcançados quando se entende a luz e como ela pode te ajudar na fotografia. Boa sorte amigo anônimo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)