Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tá na Moda: Shorts Esportivos

Já faz algum tempo que venho falando sobre a tendência esportiva (aqui ó) e apesar do nosso verão ainda não ter chegado, já vamos antecipar o que iremos usar assim que começar o calor!!


Os últimos desfiles apresentados nas semanas de moda nos mostram que o short esportivo será a grande vedete do verão!! Sejam os modelos com fenda lateral e que originalmente foram criados para a prática de corrida ou academia,  sejam os famosos short-saia (que voltaram!!). Eles deixam de ser exclusivos para a prática esportiva, para acompanhar a mulherada no dia a dia e nas baladas!!

 
A peça é coringa e funciona tanto em dias mais quentes quanto naqueles um pouco mais frescos. O segredo de tudo é como compor, deve-se lembrar sempre que é um elemento casual e sexy , logo, ao montar a produção, deve-se contrapor tais valores no resto do look. 

 
Combine o shorts com escarpin + blusa fechada, tipo um tricô levinho. Vale também usar com camiseta ou regata podrinha + sobreposição de camisa e sapato abotinado, de aparência pesada.Ou ainda, aproveite para usar com camisa, que esteve tão presente no guarda-roupa feminino nos últimos meses.


Eu já havia mostrado este look aqui, mas para quem não viu, fica a dica prática de como usar a peça. E vocês? O que acham da tendência? =**


3 comentários:

  1. Acho lindo shortinhos boxer! Preciso nem dizer que amo shorts, né?1 hahhahaha

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Adoro shorts esportivos. Estou usando um hoje com jaqueta rsrs E no frio de SP, bem louco kkkk

    Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)