Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

A febre dos Sneakers!!

Sim, meus queridos, uma febre!! Onde quer que vá, você vai encontrar alguém usando o bendito sapatinho!! A primeira iniciativa sneaker (que eu tenho conhecimento) foi a collab entre Pharell e LV, em 2009. Mas quem causou esta euforia toda foi Isabel Marant, que fez barulho no mundo fashion com seu modelo sneaker.


A peça não é das mais fáceis de usar, por ser mais "pesado", deve-se tomar cuidado ao montar as produções!! O mais indicado é usar o sneaker com peças mais femininas e justas (como calça skinny, legging, short, short com meia calça...). Separei algumas inspirações para vocês!!


Para quem não tem dindin ou tempo pra comprar o seu exemplar na gringa, as marcas nacionais descobriram o filão e já estão investindo nas suas versões. Apesar do  design arrojado, as peças tem muito conforto e ainda possuem um saltinho embutido para a alegria das baixinhas!!




7 comentários:

  1. Tenho uma duvida sobre esses sneakers tenho as pernas grossas e acho que nao fica legal , queria saber se quem tem as pernas grossas ou quem ta acima do peso pode usar ......bjuss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Então, este tipo de tênis não é o mais aconselhado para quem possui pernas grossas, mas já imaginou que coisa triste se só vestissemos aquilo que é mais apropriado? Apesar de não ser o mais indicado, dá para atenuar os efeitos negativos.
      Por exemplo, use o calçado com calças escuras e mais justas, como em alguns exemplos do próprio post. Se vc é baixinha, use com shorts, como a Thássia fez, ajuda a alongar visualmente.
      Agora se você estiver fora de forma, evite, pois este tipo de calçado achata a silhueta.

      Excluir
    2. Olá muito obrigada pelas dicas .....adorei foi muito bem explicado....

      Excluir
  2. Simone,tu acredita que fui comprar o meu,na Arezzo,e quando cheguei lá mamãe e marido disseram q era ridículo e q não andaria comigo usando ele?!!!kkkkkkkk
    Não comprei,mas me arrependi,tô doida pra ir lá e comprar!E tu já viu q a Santa Lolla vai lançar um tb???bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinhaaaa!! Pra essas coisas tem que comprar sozinha!! kkkkk

      O da Santa Lolla vi só o preview, ansiosa pra saber como vai ser!!

      bjoo

      Excluir
  3. Rosângela Guimarães Rosa21 de junho de 2012 às 14:54

    Simone, estive aqui pra conhecer o seu blog e amei! Você já é um sucesso menina e te desejo muito mais. Grande beijo da sogrinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sogra querida!!!

      Seja bem-vinda ao meu espaço!!! Saudades!!!

      bjooo

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)