Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Villa: O templo da moda!!!


Quem acompanha o blog sabe da minha paixão pela Villa!! Na última semana fui convidada para participar do coquetel de lançamento das novas coleções e tenho que confessar que o meu amor aumenta a cada dia!!
Sabe aquele lugar em que você acha tudo que procura? A Villa é assim!! Tem roupa feminina com aquelas marcas que nós adoramos (SiS, Farm, Espaço Fashion, Triton, Cantão, Dudalina....), os calçados baphônicos da Carmen Steffens e Raphael Steffens, acessórios (pulseiras, colares, brincos, lenços, relógios...), lingeries da Redchick, biquinis e até roupa infantil!! Bom demais né?!!!


É tanta coisa bacana que não cabe em um post só!! Vale muitooo a pena conferir de pertinho as novas coleções!! Para quem não tem tempo ou prefere fazer compra vias internet, a Loja conta com a versão on line, basta clicar aqui para ter acesso à tudo que o templo da moda oferece!!


Av. dos Holandeses - Ed. Apianni
           098 - 3227 1217

7 comentários:

  1. Realmente,lá tem tudo,que nós gostamos!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem tudooooo né Mi? Enlouqueço sempre!!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma marca que eu não consigo gostar de jeito nenhum: Carmen Steffens!
    Na minha opinão, eles até tentam uma repaginada mais sofisticada, mas não conseguem. É muita informação ao mesmo tempo: brilho, cor, símbolo CS exageradamente exposto nas bolsas e mais, muito mais... Tudo feito pra uma mulher over, meio cafona, nova rica(sabe?).Dificilmente vê-se mulheres realmente sofisticadas(como Tânia Derani, Cris Lotaif, Lelê Saddi, Lala/Maria Rudge, Helena Bordon, Lu tranchesi e tantas outras espalhadas pelo Brasil) usando CS. Entre as marcas nacionais, a preferência entre as elegantes é Arezzo, Schultz, Paula Torres, pois são empresas que produzem peças "clean" que bem fazem valer a expressão "menos é mais".
    Aqui em São Luís, se não fosse a simpatia e educação das meninas(Lara, Ticiana e Lia) aliada ao seu grande número de amigas, tenho certeza que o grupo CS não venderia tanto. E vale ressaltar que as irmãs Moreira possuem um espírito empreendedor inegável!
    Bjkas,
    Mary.

    ResponderExcluir
  4. Tudo são impressões né Mary? E este é um espaço democrático, mas eu discordo.
    A CS já foi uma marca vista como "brega", pela quantidade de informação que trazia em suas peças, mas a marca se renovou e hoje possui peças incríveis, além de extremamente confortáveis.
    Acima de qualquer coisa, sou consumidora e muitas das marcas de calçados que vc citou não chegam nem perto da qualidade e conforto das peças da CS, pelo menos não pra mim.
    Mas como disse antes, tudo são impressões, bacana é nos despirmos de pré-conceitos e nos darmos a oportunidade de conhecer um pouco mais.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Ai Simone, deixa CS pra lá... Vamos falar de uma marca realmente interessante e que me agrada muitoooooo!!!! Sabe qual? A SIS.
    Por que você não mostra mais de sua produção por aqui? Vi coisas lindas no SLZ Fashion e fiquei encantada, mas o acesso ao que você faz é muito limitado e existem leitoras que nem sabem de seu talento como criadora. Ainda que esteja à venda na Villa, seria bem legal termos acesso no blog também, que tal?
    E mais, você traz looks de várias empresas e que, vamos ser sinceras(sem bajulação!), muitas delas ficam no chão perto das pecinhas de crochê da SIS.
    Acorda criatura, está na hora de investir e acreditar mais em você! Deixa essas lojas um pouco de lado e mostre a que veio, pois tenho certeza que vai ser sucesso total. É só uma sugestão de quem aprecia seu trabalho, ok?
    Bjkas,
    Mary.

    ResponderExcluir
  6. Mary querida, sugestões anotadas!!!

    Bjaummmm

    ResponderExcluir
  7. A Carmen Steffens hoje é reconhecida pela qualidade das suas e também pela versatilidade... Possui brilho, animal print... Peças pra fashionistas... Mas também peças pra todo tipo de mulher! Tenho vários scarpins mais elegantes e até minimalistas da marca! Esta evolução e diversificação da marca vem sido ressaltada pela Glória Kalil, Lilian Pacce, Manu Carvalho (stylist) e Pati Koslinski (jornalista renomada de Moda), entre outros nomes da Moda!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)