Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Drops de Beleza

E hoje é dia de conferir as novidades belezísticas!!! A Hits acaba de lançar mais uma coleção de esmaltes, a Phenomena. Serão quatro vidrinhos com glitters multichrome inspirados nos efeitos atmosféricos e estarão disponíveis para todo o Brasil a partir de 24/03.


Quem também está lançando uma nova linha de esmaltes é a Avon, com o título Estava Escrito, a marca se inspirou no desejo feminino de saber antecipadamente o que acontecerá no futuro e lançou seis vidrinhos com nomes de oráculos e elementos do oculto: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarot (verde cremoso), Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante).



Para os fãs de maquiagem, Giorgio Armani acaba de lançar uma linha com inspiração no oceano e a cartela de cores vai do azul noite ao verde água. O carro chefe é a Ecailles Luxury Eye Palette com quatro cores de sombra empacotadas em um estojo revestido de madrepérola. A coleção também possui quatro cores novas de sombras e quatro tons de Gloss.


E para finalizar nossa dose diária de novidades belezísticas, Yves Saint Laurent acaba de lançar um produtinho que promete revolucionar as necessáires!! Um mix de batom, gloss e fixador para os lábios, o Rouge Pur Couture Vernis à Lèvres, que virá com 20 opções de cores e estará à venda a partir de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)