Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Dress To no Shopping da Ilha

E para a felicidade geral da nação, a Dress To inaugurou mais uma loja na ilha!!! Com aquelaaa coleção incrível que eu não canso de falar por aqui, a marca inovou e trouxe um espaço totalmente novo, mais amplo, com um mezanino para atender as clientes que gostam de privacidade, luxoooo total!!! Adorei!!!


Aproveitei a inauguração para conferir de pertinho a coleção outono-inverno 2012 e fiquei super feliz de constatar que dá para usar tudoooo!! Vocês não ficam chateadas quando as marcas lançam coleções de inverno que são lindas no lookbook, mas impossíveis para o nosso clima Londrino?? Eu fico!!rs
Com uma explosão de cores em peças lisas e estampadas, a Coleção Pop vem com aquele shape sessentista que adoramos (mas com uma pegada mais moderna), muitas texturas, vestidos com recortes, modelagens estruturadas e muitoooo brilho (nas roupas, nos acessórios...)!! 
Para vocês terem uma idéia melhor, cliquei algumas clientes que prestigiaram o evento, já com as peças da nova coleção!! Cliquem na imagem para ampliar.



Muita coisa apaixonante e para todo tipo de corpo e estilo né? Adorei mesmoooo!!! =)

Dress To - Shopping São Luís e Shopping da Ilha

Fotos: Ariana Araújo


2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)