Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Achadinhos!!!

Essa semana saí exclusivamente para me perder entre as redes de fast fashion que existem na ilha, tudo em busca de achadinhos incríveis para compartilhar com vocês!! =)


Minha primeira parada foi na C&A, tenho que confessar que achei a coleção outono/inverno bem fraquinha, as roupas não tinham aquelaaaa qualidade que procuramos e os preços também não estavam tão convidativos.
Mas em compensação, os acessórios estão incríveis!!! São bolsas, sapatos e bijuterias maravilhosas com um precinho bem amigo, vale a pena conferir!!!


A segunda loja que eu visitei foi a Riachuelo, estava louca para conferir pessoalmente as peças da Coleção da Juliana Jabour e confesso que me surpreendi ao encontrar várias coisas bem legais e com numeração, do 36 ao 44.
No geral, achei a coleção muito boa, mas os preços não eram tão convidativos. O que percebi é que as peças tinham uma qualidade que normalmente não encontramos em coleções deste tipo. As botas, por exemplo, eram de couro e o vestido estava com costura impecável. Mas se fosse comprar, com certeza ficaria com o short de alfaiataria pelo custo-benefício.


A Marisa foi a loja que eu mais gostei!! A coleçào está linda, cheia de referências de moda e os preços superrr amigos!! Fiquei enlouquecida com as camisetas com gola peter pan, as estampas eram lindas, de bichinhos, florais... Tudo muito fofo!!
Para quem quer se aventurar nas calças estampadas, tem váriasss Leggings baphônicas!! Outra peça que fez meus olhinhos brilharem foi a saia mimolet, olhem que amor os lacinhos!! =**

5 comentários:

  1. Verdade tem muito acessório bom na C&A,vi e amei!Na Riachuelo é onde tem mais numeração variada e na Marisa realmente os preços são lindos e as coisas tb,tenho comprado mais lá.
    Amei essa bota da Riachuelo e a saia plissada e a blusa de poodles da Marisa!Tinha visto por lá,sãp lindos!bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente essas peças nao estao com nada.Perto da coleção da Maria Filó pra cea lançada essa semana apenas na cea do Rio anil. Foi um arraso. Peças maravilhosasssss.

    ResponderExcluir
  3. Mi!!!!

    Pois é, tivemos as mesmas conclusões!!! =)

    Querido anônimo,

    Não tive a oportunidade de conhecer a coleção da Maria Filó, estou super curiosa!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adoro .. comprei um da vizano na CEA que quase morri !!! lindo e uma saia na marisa marorm tb Perfeita adoroo !

    ResponderExcluir
  5. Si, comprei esse short de alfaiataria da Richuello. Ele é lindo, mas custou apenas R$ 59,90.

    Bjim
    Elizangela Pires

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)