Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Linda por baixo dos panos!!!!

Meninas, lembram do tempo em que as calcinhas sem costura eram enormes e muitooo feias??? Pois é!!! Esse tempo passou!!!
Essa semana fui renovar o meu estoque de lingerie na Valisére (São Luís Shopping) e fiquei impressionada com a qualidade e beleza das peças, tem variados tipos: do fio-dental à mais comportada!!

 

Achei super bacana que a linha zero costura é feita com tecido de microfibra, que adere à pele sem machucar!! Já tive péssimas experiências na tentativa de achar uma peça que não marcasse, mas fosse confortável. E a melhor parte.... as peças não são feitas somente no tom bege, tem preta, branca, rosa e chumbo!! 


 Outra linha que achei incrível foi a Super Poderosa!! Eu sou super fã de macaquinhos, saias e shorts que modelam o corpo sem marcar!!
Tenho váriassss peças assim e a novidade desta linha é que ela possui um tipo de tecido que ajuda a tratar a celulite e a gordura localizada e combate a fadiga muscular. Maravilhoso né?!!!
Super indico para quando vocês forem usar alguma roupa transparente ou que marque muito. Ajuda a disfarçar as gordurinhas e você não tem que se preocupar em ajustar nada.

 

4 comentários:

  1. Devem ser super confortáveis, alem de serem lindas !!! Adorei =) bjs
    http://prissamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. São sim Pri, comprei váriasss e agora virei fã!!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que vc tenha gostado Paula!!!

    As peças são lindas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)