segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Inveja!!!!!

Tá, não vou falar sobre os luuukisss do Oscar 2012, primeiro porque toda a blogosfera já falou e é um saquinho todo mundo repetir a mesma coisa!! Segundo porque não amei nenhum tanto assim...

O que vou falar hoje é daquele sentimento que às vezes nos invade... Tô falando daqueles que a gente não consegue controlar mesmooooo e no final pensa: "Tudo bem... Eu nem queria!!" rs


Olhem bem para esta foto e me digam... Precisava tanto? A mulher já é linda, loira e magra, está com um vestido deslumbrante e ainda tem à tiracolo o desejo de 99% (noventa e nove) por cento das mulheres que conheço... Não é para matar de ódio???


E quando você já acha que não poderia ficar pior... Me aparece Brad Pitt e Angelina Jolie!!! Tudo bem que o tema da noite era a magreza da moça (muitos sugeriram anorexia), o que acho injusto, porque me lembro dela sempre neste corpitcho de muitos ossos... Mas enfim, o que achei engraçado foi essa necessidade de mostrar a fenda a todo custo.... Filha, já sabemos que você tem O PODER, não precisa ficar mostrando os cambitos à todo momento... Tava torcendo para ela ter uma cãibra... #bichamá

Dito isto, assumo todaaaa a minha inveja... Tem como não ter??? =***

8 comentários:

  1. A primeira não,pois nem gosto do Clooney.Mas a segunda foto!!!Que q é isso!É muita lindeza pra um casal só!!!E tb achei a pose muito exagerada...e sempre,sempre ela foi seca assim!!!Mais a bicha é tão linda,q se tivesse um corpão era muita humilhação,né?hehehe
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também não achei muito emocionante. De quem eu gostei: Maria Menounos. Lindo o vestido dela.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo os dois vestidos, amei *-*

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sinceridade ON! vc expressou oq a maioria das mulheres sentiram

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahaha... morri nessa de torcendo pra ter câimbra! Foi bem tosco aquele trejeito todo pra mostrar os cambitos mesmo, principalmente na hora de apresentar as premiações que ela ficou responsável...
    enfim.

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)