Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Visitando a Editora Abril e a Fábrica da Lenny!!!


Vocês não fazem idéia da emoção que tomou meu coração quando eu soube que iria conhecer a Redação de grandes veículos da imprensa nacional.... Fiquei em estado de êxtase!!!
Para quem não sabe, a minha primeira opção no vestibular foi Jornalismo e mesmo tendo abandonado o curso e migrado para o Direito, eu sempre nutri na alma a área de comunicação! O blog é prova da paixão....!!!
A primeira parada foi na Redação da Revista Contigo, onde fomos recepcionados pelo querido Tabach, que falou um pouco sobre como é feita a produção da revista!!


Fizemos ainda um tour pela redação das revistas Veja e Exame e ficamos conhecendo um pouquinho da rotina de trabalho. Eu ameiiiii!!!!


A segunda parada foi na fábrica da Lenny!!! Conhecer o método de produção foi incrível, fiquei apaixonada pelos tecidos e pelo cuidado com que as peças são feitas.
Cada peça é revisada por várias pessoas e o resultado é a qualidade que todos já conhecemos!!


Incríveis né? Fiquei encantada com as peças e com a simpatia das pessoas que trabalham para a marca!!! =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)