Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

#Trip Rio: Arrumando as malas!!


Tá chegando a hora!!!! Amanhã desembarcamos no Rio para fazer a primeira cobertura do SLZFashion.com.br!!!! Empolgadíssima para cobrir a semana de moda e passar todas as novidades em primeira mão para vocês!! 


E mesmo com toda empolgação, nós sabemos que uma das coisas mais complicadas a fazer é arrumar as benditas malas!! Pensando nisso, separamos algumas dicas pra ajudar vocês nesta missão!!! ;)


* Em primeiríssimo lugar, analise quanto tempo vai ficar fora e para onde vai, isso já vai resolver metade dos seus problemas!!

* Nunca coloque peças demais na mala!!! Procura levar apenas peças-chave que sejam super coordenáveis, por exemplo: Escolha peças em três ou quatro cores apenas, que combinem entre si (independente da duração e destino).

* Sabendo a quantidade de dias que você irá ficar, é bem mais fácil produzir os looks, separe uma produção para o dia e outra para a noite, lembrando sempre que você pode coordená-las.

* Ao invés de levar uma sapataria inteira, escolha poucos sapatos que coordenem com as produções que você for usar. De essencial: sapato para a noite, sandália nude e uma sapatilha.

* Mas não se preocupem, vocês poderão abusar em um quesito.... Nos acessórios!!! Cintos, lenços, colares, chapéus, pulseiras, brincos não ocupam muito espaço e podem mudar completamente um look.

* Depois de escolhidos os looks, hora de arrumar a mala!! Coloque os objetos mais pesados embaixo, junto com lingerie e meias. As camisas, calças e jaquetas podem ser colocadas por último. Blazeres e casacos podem ser dobrados pelo avesso pra que amassem menos.

* Na hora de arrumar as camisetas, coloque-as em rolinhos, além de amassar menos, encaixam-se melhor. Pra evitar que as calças amassem, o truque é colocar a calça esticada, com as pernas pra fora da mala e pôr algumas camadas de camisetas, saias e shorts por cima e depois dobrar as pernas da calça sobre esse volume. 

* Leve sempre na sua bolsa de mão uma troca de roupa e lingerie, para o caso de ocorrer algum imprevisto ou extravio.

* E clarooooo.... As malas!!! Escolha uma resistente, que tenha vários compartimentos e seja a sua cara (acho super bacana customizar!!). Para quem está em busca, tem umas incríveis na Le Postiche, com estampas de onça, zebra, caveirinhas e lisas de todas as cores!!

Aproveitem as dicas e curtam a viagem!!! =) 


2 comentários:

  1. Si, tá lindo o novo layout!! Amei!! Parabéns!!
    Good trip!!

    ResponderExcluir
  2. O blog está com sua primeira parceria. A loja "Miss Sunshine Store" acaba de ser inaugurada e o melhor é que tem ótimos preços. Daqui alguns dias terá muito mais novidades, então fique de olho. Pra quem quiser dar uma conferida no estoque da loja, ela está com uma super promoção de inauguração. É só colar o nome do blog "ViagensdaVan" no cupom de desconto e ganhar 10% de desconto nas compras acima de R$50,00.
    Encomendas podem ser feitas com toda segurança e conforto de chegar em sua casa sem taxas.
    http://misssunshine.loja2.com.br/

    Beijos
    Van*

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)