Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O charme dos recortes!!!

Já falei por aqui que a transparência é tendência absoluta para o verão e clarooo que você não precisa sair por aí somente com rendas ou tecidos mais finos, você pode e deve abusar dos recortes!!

Localizados em pontos estratégicos, os recortes trazem uma sensualidade sutil, repleta de feminilidade e frescor para a estação mais quente do ano!!!

Nos ombros, são excelentes para quem quer chamar atenção para a parte de cima do corpo e desviar o olhar do quadril. Quanto mais detalhes nos ombros, mais seu quadril será disfarçado. Além disso, aumenta visualmente os ombros, sem acrescentar volume à produção.
Mas atenção!!! As mulheres baixinhas devem ter cuidado ao montar looks com blusas que tenham recortes amplos nos ombros, pois a modelagem pode achatar a silhueta. Para investirem nessa tendência, as baixinhas devem escolher um modelo mais ajustado ao corpo e com recortes pequenos.

E se calor pede roupas fluídas, decotadas e vazadas, porque não deixar esta parte tão charmosa à mostra?! Pode parecer um toque muito sutil, mas que dá toda a diferença ao look!

2 comentários:

  1. acho que dá sensualidade na medida certa!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. São Luis, é uma cidade à beira do mar e de altas temperaturas.A suavidade dos cortes bem como o despojamento das confecções permite às pessoas desfilarem nesta ilha - que poderia ser caribenha - todo o charme e beleza que se possa admirar.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)