Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A diferença está nos detalhes..!!!

Sempre falo por aqui sobre a importância dos acessórios na hora de montar as produções!! Lenços, colares, anéis, pulseiras... são peças fundamentais e indispensáveis para incrementar os looks!! E que tal brincar com tudo isso formando um mix?

Tudo vale na hora de se enfeitar, o importante é entender que não existe uma forma muito “segura” de se montar mix de acessórios, o que vale é olhar no espelho e achar que as peças estão combinando entre si, tornando a produção harmônica.

Não se preocupe em montar um mix com peças similares, vale dourado com prateado, anéis maiores com menores, relógios, pulseiras de couro, braceletes, pedrarias, crochê, artesanato... A idéia é ir treinando com as peças que você tiver em casa!!

Agora, se você é uma pessoa discreta e não curte toda essa mistura, não se preocupe!!! Usando apenas um acessório bem chique e poderoso (pode ser um colar, brinco ou bracelete) você também levanta a produção!! O que vale é investir nos acessórios, adaptando-os ao seu estilo!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)