Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dicas para se manter linda na balada!!!!

Existe coisa pior que se arrumar toda, gastar horas no salão e depois de poucas horinhas na balada, assistir tudo desabar? É maquiagem derretendo, lábios manchados.... Calma, tudo tem jeito!!! =)

Você dançou um pouquinho e de repente o rosto está mais brilhante que estrela de árvore de natal? Para pequenos retoques, o ideal é usar um pó facial, mas se o nível de suor já estiver elevado, o recomendado é que se use pedaços de papel higiênico, que vão funcionar como absorvente e retirar o excesso de brilho do rosto. Massss se você for muitoooo fina, carregue na bolsa as folhas antibrilho que super ajudam e garantem o mesmo efeito!!

Essa é outra catástrofe que pode acabar com sua noite... O lápis ou a máscara de cílios escorreram? Apele para o creme para as mãos e espalhe uma pequena quantidade na área dos olhos, limpando suavemente com um pedaço de papel.

Tomou vinho e ficou com os lábios manchados? Nós temos a solução!!! Pegue uma pequena quantidade de açúcar (aqueles de sachê mesmo) e misture com água, depois passe delicadamente sobre os lábios, a pasta removerá todos os resíduos dos lábios. 
Gostaram? Dicas super simples que garantem o divertimento sem perder a beleza!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)