Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vista-se bem em qualquer idade!!!

Uma reclamação constante das leitoras balzaquianas do blog é que depois de certa idade existem limitações na hora de se vestir... E eu sempre respondo a mesma coisa: não importa a sua idade, o que importa é ter senso!! Short, por exemplo, fica bem em qualquer idade, mas o comprimento deve ir aumentando com o passar do tempo (mesmo que você tenha um corpão) e essa regra vale para todas as outras peças do vestiário!!! Adequar seu estilo às modificações da idade e do corpo não é tão difícil, mas para quem não conseguiu.. Nós ajudamos!! =)

Se fosse definir, a palavra seria: Ousadia!! Esta é uma idade que você pode QUASE tudo, comprimentos menores, babados.... esta é a hora de descobrir seu estilo!!


Nesta idade, normalmente, a mulher já conhece seu corpo e aquilo que se adequa melhor ao seu tipo físico. O mais indicado é que as barras desçam um pouquinho mais e os shapes se tornem mais amplos, menos ajustados ao corpo.

A idade da real beleza!! Sou completamente apaixonada pelas lobas, imagina você já ter vivido tantas décadas e acumular na bagagem: sabedoria, beleza e auto-conhecimento? Demais né?!!
Nesta idade, os comprimentos devem ser maiores e as peças mais clássicas e elegantes!!

Gostaram meninas? Não preciso nem dizer que bom senso independe da idade né?!! O importante mesmo, é descobrir o seu corpo, descobrir o que você gosta de vestir e principalmente, fazer do ato de se vestir, uma diversão, em qualquer idade!!

Um comentário:

  1. Maravilha!!!

    Amei, os looks me ajudou batante, sucesso sempre minha linda, bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)