Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look do Dia com Nísia Seguins

Toda vez que a encontro é aquela delícia para os olhos... Linda, inteligente, educada e elegante, Nísia reflete bem tudo aquilo que eu admiro em uma mulher!!!

         Chique e prático, perfeito para que tem que trabalhar o dia inteiro sem perder a elegância!!






7 comentários:

  1. Oi Si, como sempre você é querida, muito obrigada pelas palavras. Você é uma pessoa muito especial para mim também e uma grande profissional, que tem crescido em sua área pelo excelente trabalho que tem desenvolvido. Adoro o seu blog. Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone, já olhei a Nísia algumas vezes no seu blog e a acho sempre muito chic. O seu blog é muito legal, leio todos os dias, principalmente as dicas de beleza.

    ResponderExcluir
  3. muito elegante !!
    www.lazarofranca.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei!! Bem elegante e o cabelo um luxo. beijos*

    ResponderExcluir
  5. Como sempre muito linda e elegante!! De fato, você descreveu muito bem as qualidades da minha prima!! Ela é sensacional! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu não ligo para essa coisa de moda, não. Eu observo mais a pessoa, em seu íntimo... Falar da Nísia para mim é muito fácil, pois estagiamos juntas em um escritório de advocacia, e a sua simplicidade, educação e atenção para com todos que se aproximavam dela, contagiam qualquer pessoa, fato que a faz uma pessoa especial. Ele sempre foi muito elegante, também, até porque tem uma bela altura.

    ResponderExcluir
  7. A Nísia é muito especial, como sempre linda, linda, linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)