Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Comprando em fast fashion!!!

Eu sempre digo por aqui que o que importa não é o valor da peça, mas a qualidade!!  Eu sei que é muito mais fácil achar roupas com caimento e tecidos melhores em lojas mais especializadas, mas se você procurar com cuidado e treinar bem os olhos, dá pra achar muita coisa legal em fast fashion!!

Um dos principais fundamentos para comprar bem, é não investir muito em tendências ou estampas, mesmo sendo bem mais em conta, as peças "quero ter da estação", são feitas aos quilos, logo, dificilmente você vai encontrar peças de qualidade e o risco de topar na rua com várias pessoas com roupas idênticas é bem alto.
A sugestão é: Invista nos clássicos!!! Procure peças em alfaiataria, camisas, saias, shorts e calças de tecidos nobres, como seda, linho e algodão, experimente tudo e confira o caimento. Ótima pedida também são as peças básicas, como camisetas, grandes aliadas na hora de montar a produção!!
Uma novidade super bacana é que com a inauguração do Shopping da Ilha, mais duas marcas de peso no ramo fast fashion aportarão por aqui: A Zara e a Renner!! Mais opções pra todo mundo!!

Aproveitem as dicas e depois me contem os resultados!! =)

6 comentários:

  1. Serio que a Zara vai inaugurar no shopping da Ilha? Amoo a Zara, faço estoque quando viajo!! Beijos
    www.camileal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ZARA?!?!?! Sério? São Luis ta evoluindo....rsrs adooroo!!! em Dezembro quando chegar por ai vou da uma conferida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Si, ainda não tinha ouvido falar em Zara não, vc tem certeza?

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha sim Zara e Renner, estaremos mui bem servidos, ótimas dicas Simone. beijos

    ResponderExcluir
  5. Certeza meus amores, a loja abre em janeiro/fevereiro e ficará em frente à Loja Fashion To Love!!

    Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)