Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A

Eu já disse aqui o quanto acho importante essas parcerias de grandes estilistas com fast fashion, a maioria da população nunca teria acesso à grandes estilistas se não houvesse essas parcerias. É claro que a qualidade etc e talz, nunca será a mesma, até pelo preço que é cobrado, mas ainda assim acho bacana!! 
A coleção virá com 44 itens entre roupas e acessórios e contará com uma releitura de peças que marcaram a trajetória da estilista.



Você poderá conferir a coleção completa a partir de 17 de novembro!!

2 comentários:

  1. Também adoro essas parcerias Sis!! Sabe se na coleção terá peças masculinas?

    Aproveita e passa lá pelo blog
    http://rafaelrochafw.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente, arrasada!!! Quando eu vou na C&A nunca consigo encontrar nenhuma dessa coisas bonitas que vocês mostram por aqui. Ou parecem ser bonitas mesmo só através das imagens, porque quando eu chego lá acho tudo tão feinho e tão podrinho...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)