Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Seu cabelo tá na moda?

                                                                                        Por Luís Pedro Rodrigues


            É, meus amigos, até nossos cabelos – que, diga-se de passagem, são mais práticos e dão menos trabalho que os femininos – tem lá suas tendências! E como estou aqui pra falar de tendências, o corte de cabelo do momento, e que serve para vários momentos, é o new order
 Trocando em miúdos: as laterais bem mais curtas, e o topete armado. Não é nenhuma inovação quando o assunto são cabelos, visto que nós homens já usamos black power, militar, rastafari... O grande lance desse corte é a praticidade e a adaptabilidade a diversos momentos (não dá pra usar um black power legítimo de maneira confortável em um vôo internacional de 12 horas de duração, cês concordam, né?!). Dá para usar formal ou informalmente, e afina o rosto. 
 Se você já tem o rosto fino, a dica é não aparar tanto assim nas laterais! E é bom pro verão que se aproxima, pois deixa a nuca e as orelhas descobertas, e o vento pode passar livremente! Mas, se o seu cabelo não é desses que mexe com o vento – tipo o meu rs – mesmo assim, o corte fica muito legal e tão prático quanto! O meu amigo Lucas Moraes pratica o corte new order! Inspirem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)