Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novidades para a pele!!!!!


                                                                                                  Por Dra. Ana Paula Vieira

Oi gente! Olha... eu a-do-ro novidades... e, ultimamente, tenho recebido diversos lançamentos no consultório. Hoje eu quero compartilhar com vocês os que eu mais gostei e estou totalmente in love! Aliás, uma grande vantagem da minha especialidade (dermatologia) é poder testar quase tudo antes de prescrever. Assim, eu posso dar referências boas (ou não...) pra vocês!

Vou começar pelo Episol Color FPS 30 (Mantecorp). Acabou de ser lançado e eu adorei mesmooo! De todos os filtros solares com tonalizante, de marcas confiáveis, que eu já pude experimentar (e olha que já testei quase todos! hehehe), este é o mais seco. Tem duas tonalidades: Pele Clara e Pele Morena. O meu não sai mais da minha bolsa!

Outro filtro solar lançado recentemente, e para o qual eu sou só elogios, é o Filtrum HT 30 Ultra Seco (Libbs). É perfeito para quem tem pele oleosa aqui no nosso clima. È ultra seco mesmo! Muito, muito seco. Sequinho, sequinho. Já entenderam né? rsrs

Outro produto que ganhou meu coração (e receituário!) é o Theracne Hidratante Facial (Theraskin). É muito difícil prescrever um hidratante facial para uma pele oleosa. É quase impossível encontrar um, de marca boa, que não deixe a pele mais "melada" ainda... Este é tudo de bom! Ideal pra quem tem pele oleosa e com acne e está em tratamento.
O Fisiogel Cleanser (Stiefel) é outro que virou "queridinho". É uma loção de limpeza que limpa sem agredir... Limpa sem deixar aquele aspecto ressecado e aquela sensação de pele repuxando sabe? Excelente pra quem tem pele sensível às loções de limpeza e aos demaquilantes mais comuns (oiiii). Mas, serve para qualquer tipo de pele na verdade.

Cetaphil Restoraderm Hidratante (Galderma). Esse veio para ajudar quem tem dermatite atópica, um tipo de pele extremamente seca e alérgica e que acomete principalmente crianças (olha a dica aí mamães!). É um hidratante potente que restaura a barreira de proteção da pele e devolve a capacidade de ter uma pele normal. Produto muito bom mesmo e com resultados gratificantes.
Tchau, tchau! Até semana que vem!

Dra. Ana Paula Vieira
Ed. Medical Jaracaty, sala 808
Tel: 3221-0136 / 8844-3466


3 comentários:

  1. Bom dia , eu não consigo ligar no telefone 32210136 esse nº tá certo?
    bjs Karol

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!!!!

    O telefone é esse mesmo, ás vezes dá um probleminha por conta da operadora, mas vc pode marcar pelo cel tb!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, vou comprar esse cetaphil urgente pro Ruizinho! Ele tem esse tipo de pele com dermatite atopica...:)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)