Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Trend: Mullet!!!

Já tem algum tempo que eu venho observando o retorno do Mullet !! O modelo mais curto na frente e longo atrás foi criado na década de 80 e renasceu nas últimas temporadas!!
Com corte assimétrico, o comprimento mullet é super tendência da estação!! Inclusive, o estilo vem fazendo sucesso entre as fashionistas e musas Holywoodianas, que já incluíram o modelo no red carpet!!
Essa brincadeira de proporção caiu na casualidade, e dá pra fazer vários looks bacanérrimos aproveitando a tendência do esconde-mostra!!
 Para o dia a dia acho mais bacana usar uma saia mais informal ou uma camisa mais comprida!! E vocês, o que acham da tendência??? =**

4 comentários:

  1. PARTICULARMENTE EU NÃO GOSTO, NÃO USARIA.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas eu acho que vai pegar....!!! hi hi hi

    bjoooo

    ResponderExcluir
  3. suuuuuuuuuuuper lindo Simone! Claro que as pernocas tem que estar muuuuuuuuito em dias, pois os olhares se voltam totalmente para elas!

    amei!"

    bjxu
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  4. É verdade Lêila, o corpitcho tem que estar em dia!!!

    bjooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)