Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tem laranja pra todo mundo!

                                                                                                Por Luís Pedro Rodrigues

            A semana de moda masculina de New York acabou, e somos privilegiados, porque tudo que foi mostrado lá para a temporada de verão nós vamos poder usar primeiro! Nosso verão já começa em dezembro – e o nosso “verão” aqui de loveland é eterno, leia-se. Então, pra você, que não é besta nem nada; e mora nesta aprazível ilha, que não é Manhattan, a dica mais preciosa é usar, abusar e repetir outras tantas vezes o laranja! A cor, que já está presente em todos os editoriais, em todos os looks de color block, é também a tendência do momento! Pode ser look total ou sobreposto, ou, também, fazendo o bloco de cores só em tons de laranja! É válido, e é digno! Neste verão façamos diferente e saiamos por aí atacando de “Laranja Mecânica”!

            Na foto, em ordem de aparição, as grifes: Timo Wailand; Michael Kors; Marc by Marc Jacobs; Michael Bastian e Tommy Hilfiger

2 comentários:

  1. curto muito laranja e apesar de nao usar muito color block, adorei os looks =] quem sabe agora eu não experimente =]

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã do Laranja por conta da minha cor de pele, mas os looks mostrado no post estão tão lindos, que eu até arrisco usar a cor. Adorei o 4º look, acho que fez toda diferença no básico e clássico jeans com branco!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)