Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Preview Fashion To Love

Bloguetes,

Separei um pouquinho do desfile que a Fashion To Love vai fazer no São Luís Fashion, muitas coisas lindas, que eu tenho certeza que vocês vão amar!!! Lembrando que além de roupas incríveis, a marca também tem acessórios bacanérrimos, como bolsas, sapatos e váriasss bijus!!
Gostaram?? E tem mais!!! A Fashion To Love está disponibilizando convites para todo mundo que quiser acompanhar o desfile da marca no São Luís Fashion!! Não Perca!!

2 comentários:

  1. Que lindo os looks e acessórios apaixonei pelo o da primeira foto.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Si,
    Até que a idéia é bacana, mas eu não tenho mais paciência para o SLZ FASHION! Espera grande, filas intermináveis, desfiles rápidos demais e uma cascata de "celebrities" que fazem a grande maioria do público esquecer a finalidade do evento.
    O único segmento que ainda me chama atenção é a exibição dos profissionais locais de moda, ou seja: Chico Coimbra, Heliana Alencar, Vanuza, as Rendeiras da Raposa, nossos blogueiros, pois todo o resto é coisa repetida, bem repetida...
    Sem dúvida alguma, prefiro ficar em casa e assistir tv! Afff...
    Bjkas,
    Mary.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário, todas as perguntas e comentários serão respondidos através do próprio post!!! ;)